É um dos melhores gastrobares do Brasil.
A inspiração vem dos bares de Barcelona e faz parte do mesmo grupo do não menos famoso Boteco Belmonte.
Se busca ótimos coquetéis, ambiente intimista e uma comida deliciosa, este é o seu lugar.
A frente do bar está o genial e carismático bartender Zan Andrade, juntamente com a jovem bartender Mari Ferreira.
Não deixe de experimentar os clássicos: Negroni, Dry Martini, Aviation, Fitzgerald, Bloody Mary, ou simplesmente peça para o Zan criar um coquetel na hora para você. Tenho certeza que irá se surpreender.
Facebook: https://pt-br.facebook.com/elborngastrobar/
Localização e reservas: https://goo.gl/maps/cfx75Q3JfJoAMpFy5
O crescimento das mídias sociais, sites e aplicativos de avaliação de estabelecimentos como TripAdvisor, Google Maps, Yelp e Foursquare, além das específicas de hotéis como Expedia, Hoteis.com, Booking, Trivago, formou um contingente gigantesco de “avaliadores”.
Com a experiência de 10 anos colaborando com sites de avaliação constatei que o ponto que mais influencia a nota de um estabelecimento, seja bar, restaurante ou hotel é o atendimento. As pessoas não saem de casa simplesmente para comer, beber ou se hospedar em um hotel ou pousada, elas buscam uma experiência que lhes traga prazer e que lhes faça esquecer as agruras do dia a dia.
Infelizmente parte considerável dos estabelecimentos ainda não se deu conta desta realidade e isto pode colocar em risco sua sobrevivência. Daí a importância deste treinamento não só para evitar este risco como para melhorar a performance nos rankings de avaliação.
Neste sentido seguem os principais pontos do treinamento:
Explanação sobre a experiência como colaborador do TripAdvisor há 10 anos e Local Guide do Google Maps;
O fenômeno das redes sociais e dos aplicativos de avaliação de estabelecimentos;
A importância do atendimento (hospitalidade) nas avaliações feitas pelos clientes;
Vivenciando experiências: As pessoas não saem de casa simplesmente para beber, comer ou se hospedar, mas para viverem um experiência que lhes seja prazerosa e memorável. É fundamental tentar atender às expectativas de cada cliente como se esse fosse único e especial;
Principais cuidados na abordagem dos clientes e hóspedes;
Principais erros cometidos pelos profissionais de bares, restaurantes e hoteís;
Como lidar com situações de crise e contorná-las;
Noções básicas de fotografia com smartphones;
Postura e visão de águia;
Sinergia: a individualidade nunca pode ser maior que a cooperação;
Evitar que problemas pessoas afetem seu ambiente de trabalho;
Dicas de atendimento bartenders;
Cordialidade – Carisma não se compra na farmácia, mas ser cordial todos podem ser;
Late early check-inn e late check-out, como melhor lidar com esta situação (hotéis e pousadas;
Esclarecimento de dúvidas.
Duração:
– 90 min