O BAR CONVENT SÃO PAULO teve sua primeira e histórica edição no corrente ano, 12 anos após a criação do “evento mãe” Bar Convent Berlim que teve sua primeira edição em 2007 com apoio de 8 marcas de bebidas e cerca de 500 profissionais de várias partes do mundo ligados a coquetelaria com o objetivo de promover o intercâmbio de experiências entre bartenders, fabricantes/distribuidores de bebidas destiladas premium, proprietários de bares/restaurantes, e fomentar a concretização de negócios.
Case de sucesso no velho continente, o BCB conquistou novos destinos como Nova York e São Paulo. O BCB São Paulo realizado dias 18 e 19 de junho foi grandioso em sua primeira edição que contou com 105 marcas e 60 palestras. Vários bartenders puderam mostram seu talento nos estandes valendo-se das principais bases de coquetéis como gin, cachaça, rum, tequila, vodka e whisky.
O BCB São Paulo 2019 contou com a presença de nomes consagrados da coquetelaria brasileira e mundial como Angus Winchester (BCB), Luca Picchi (Campari), Lauren Motte (Diageo), Phillip Duff (Liquid Solution), Lauren Muniz (Bacardi), Jacob Briars (Bacardi), Sly Augustin (Trailer Happiness), Sim Conolly (Beefeater), Darren Rook (YVY), Audrey Hands (Havana Club), Marco De La Roche, Alex Mesquita, Spencer Amereno, Jéssica Sanchez, Jean Ponce, Mestre Derivan, Adriana Pino, Michelly Rossi, Laércio Zulu, Diogo, Aaron Olivos, Carolina Oda, Rodolfo Bob, Matheus Cunha dentre outros.
No próximo ano segundo os organizadores o evento ocupará uma área 40% maior o que possibilitará a participação de mais expositores e um público seguramente bem superior ao de 2019.
Um dos grandes responsáveis pelo êxito do BCB São Paulo foi o mixologista Marco de La Roche, ex Embaixador, e atual diretor de produção. Marco além de ser um profundo estudioso do universo da coquetelaria tem um carisma ímpar. Desejo sucesso a Carolina Oda atual embaixadora, e vida longa ao BCB São Paulo.
Abaixo fotos do evento:
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O futebol é apenas o que acontece nas 4 linhas? O quão profundo é este esporte tão difundido mundialmente?
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Se você possui, gerencia, gera receita ou promove conteúdo on-line por meio da Pesquisa Google, este guia é para você. Seja você proprietário de um negócio em crescimento, webmaster de vários sites, especialista em SEO de uma agência digital ou ninja autodidata em SEO com uma paixão por mecanismos da Pesquisa, este guia foi feito para você. Se você quer ter uma visão geral completa de fundamentos de SEO de acordo com as práticas recomendadas do Google, você está no lugar certo. Este guia não traz segredos para levar seu site automaticamente ao primeiro lugar da Pesquisa Google, porém, seguindo as práticas recomendadas descritas abaixo, você facilita o trabalho dos mecanismos de pesquisa, que é rastrear, indexar e entender seu conteúdo.
O processo de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) normalmente ocorre por meio de pequenas modificações em partes do seu site. Essas alterações podem parecer apenas melhorias adicionais quando vistas individualmente, mas, quando combinadas com outras otimizações, o impacto em termos de experiência de usuário e de resultados da pesquisa orgânica pode ser notável. Talvez você já esteja familiarizado com muitos dos tópicos deste guia, já que eles são essenciais para qualquer página da Web, mas queremos garantir que você faça o melhor uso possível deles.
Você deve criar um site para beneficiar seus usuários, e qualquer otimização deve servir para melhorar a experiência deles. Um desses usuários é o mecanismo de pesquisa, que ajuda outros usuários a descobrirem seu conteúdo.
Com a otimização de mecanismos de pesquisa, você ajuda os mecanismos de pesquisa a entenderem e apresentarem seu conteúdo. Seu site pode ser maior ou menor ou oferecer conteúdos diferentes do site de exemplo a seguir, mas os tópicos que discutiremos normalmente se aplicam a sites de todos os tipos e tamanhos. Esperamos que nosso guia ajude você a ter novas ideias para melhorar ainda mais seu site. Contamos com seu feedback, suas dúvidas e histórias de sucesso, que podem ser publicados no Fórum de Ajuda para Webmasters do Google1.
Esperamos que você aproveite o conteúdo e envie seu feedback nos Fóruns de Suporte do Google
Fique à vontade para salvar, imprimir com responsabilidade e compartilhar o guia. Juntos, elevaremos o nível da Web.
Boa leitura!
Cordialmente,
Equipe da Qualidade de pesquisa do Google
O crescimento das mídias sociais, sites e aplicativos de avaliação de estabelecimentos como TripAdvisor, Google Maps, Yelp e Foursquare, além das específicas de hotéis como Expedia, Hoteis.com, Booking, Trivago, formou um contingente gigantesco de “avaliadores”.
Com a experiência de 10 anos colaborando com sites de avaliação constatei que o ponto que mais influencia a nota de um estabelecimento, seja bar, restaurante ou hotel é o atendimento. As pessoas não saem de casa simplesmente para comer, beber ou se hospedar em um hotel ou pousada, elas buscam uma experiência que lhes traga prazer e que lhes faça esquecer as agruras do dia a dia.
Infelizmente parte considerável dos estabelecimentos ainda não se deu conta desta realidade e isto pode colocar em risco sua sobrevivência. Daí a importância deste treinamento não só para evitar este risco como para melhorar a performance nos rankings de avaliação.
Neste sentido seguem os principais pontos do treinamento:
Explanação sobre a experiência como colaborador do TripAdvisor há 10 anos e Local Guide do Google Maps;
O fenômeno das redes sociais e dos aplicativos de avaliação de estabelecimentos;
A importância do atendimento (hospitalidade) nas avaliações feitas pelos clientes;
Vivenciando experiências: As pessoas não saem de casa simplesmente para beber, comer ou se hospedar, mas para viverem um experiência que lhes seja prazerosa e memorável. É fundamental tentar atender às expectativas de cada cliente como se esse fosse único e especial;
Principais cuidados na abordagem dos clientes e hóspedes;
Principais erros cometidos pelos profissionais de bares, restaurantes e hoteís;
Como lidar com situações de crise e contorná-las;
Noções básicas de fotografia com smartphones;
Postura e visão de águia;
Sinergia: a individualidade nunca pode ser maior que a cooperação;
Evitar que problemas pessoas afetem seu ambiente de trabalho;
Dicas de atendimento bartenders;
Cordialidade – Carisma não se compra na farmácia, mas ser cordial todos podem ser;
Late early check-inn e late check-out, como melhor lidar com esta situação (hotéis e pousadas;
Esclarecimento de dúvidas.
Duração:
– 90 min