Comemoração de 7 anos do Florería Atlântico

Comemoração de 7 anos do Florería Atlântico
Inauguração do Coco Bambu BH Lounge & Music
23 de janeiro de 2020
Comemoração de 7 anos do Florería Atlântico
Presidente Bar Buenos Aires
5 de fevereiro de 2020

Comemoração de 7 anos do Florería Atlântico

Comemoração de 7 anos do Florería Atlântico

Tato Giovannoni na entrada do Florería Atlântico

Comemoração de 7 anos do Florería Atlântico.

O Florería Atlântico atual 3º melhor bar do mundo segundo a publicação The World’s 50 Best Bars realizou no último dia 23 de janeiro uma grande festa em Buenos Aires para comemorar o seu sétimo aniversário. O genial empreendedor e pioneiro do renascimento da coquetelaria argentina Tato Giovannoni tem um dedo de midas para seus negócios e o Florería Atlântico é um case de sucesso juntamente com o gin Los Apostoles.

O casal Tato Giovannoni e sua esposa Aline Vargas Alcobia, que é brasileira, recebiam todos os convidados de maneira muito afetuosa. Aline tinha que cuidar das redes sociais ao mesmo tempo que zelava para que os convidados tivessem uma experiência memorável. Logo na entrada os convidados já se deliciavam com gin tônicas preparadas com o premiado Gin Los Apostoles num charmoso carrinho personalizado.

O evento contou com várias personalidades da coquetelaria como Inés de Los Santos e Pablo Piñata que, juntamente com Tato Giovannoni, formam o trio de ouro da coquetelaria argentina. A festa estava tão boa que só terminou ao raiar do dia. O clima de descontração era tamanho que Tato após a festa, em tom de brincadeira, disse que sua próxima casa terá um teto que permita que os clientes vejam o dia clarear.

Durante a comemoração, além dos fantásticos coquetéis, foram servidos deliciosos hambúrgueres, teve apresentação de DJ e até bolo de aniversário. O repertório musical incluiu muitas canções da MPB já que Tato passa parte do ano no Rio de Janeiro com a família onde é sócio Brasero Atlântico.

O público presente cantou, entoou o tradicional shot, shot, shot para os bartenders que estavam visivelmente emocionados com a vibe do evento. O carismático bartender chileno Gonzalo Arancibia (convidado) juntamente com a talentosa bartender da casa, Vicky Etchaide, e todos os demais integrantes da equipe do Floreria atendiam a todos de forma primorosa mesmo com o bar lotado.

A “buena onda” e a impecável organização dos anfitriões e de toda equipe do Florería foram fundamentais para tornar histórico este evento.

Comemoração de 7 anos do Florería Atlântico

Estande com as premiações no https://www.worlds50bestbars.com/

 

Localização: https://goo.gl/maps/g3YcXQfRMazaTvKq9