Vista panorâmica de Eden Island e da Marina Internacional
O Hotel Eden Bleu possui localização privilegiada na charmosa Eden Island,
ao lado da exclusiva e luxuosa marina internacional que leva o nome da ilha.
O trajeto do Aeroporto Internacional de Seychelles até o hotel leva cerca de 8 minutos e o acesso da ilha de Mahe
até Eden Island é feito por uma ponte de poucos metros de extensão.
A ótima localização do hotel torna mais acessível as excursões, atividades de mergulho e pesca e até um bate e volta a paradisíaca ilha de Praslin.
Me hospedei numa suíte no 3º piso, ampla, impecavelmente limpa, cama super confortável,
com máquina Nespresso e o melhor de tudo: uma vista deslumbrante para Marina de cor azul turquesa,
com seus suntuosos iates e para as montanhas de granito.
O hotel possui uma belíssima piscina com borda infinita para marina, uma spa e academia.
Para os apreciadores de jogos há um cassino também com ligação ao hotel.
Piscina com borda infinita
Outro ponto positivo deste hotel é que há uma ligação direta com o Shopping Eden Plaza com várias lojas,
restaurantes e bares localizado, não obstante os bares e restaurantes do hotel serem muito bons
(Marlin Bleu, Bourgeois Bar e o Empereur Terrace).
Numa época em que a palavra hospitalidade nunca esteve tão em voga não posso deixar de finalizar este artigo
elogiando o atendimento primoroso de toda equipe desde o check-in até o check-out.
O staff do Eden Bleu está de parabéns pela cordialidade e qualidade do serviço prestado aos hóspedes. Recomendo!
Equipe no Marlin Bleu Restaurante
Contato, localização, reservas e avaliações: https://goo.gl/maps/yNcSYaHNhX22mrAj8
O crescimento das mídias sociais, sites e aplicativos de avaliação de estabelecimentos como TripAdvisor, Google Maps, Yelp e Foursquare, além das específicas de hotéis como Expedia, Hoteis.com, Booking, Trivago, formou um contingente gigantesco de “avaliadores”.
Com a experiência de 10 anos colaborando com sites de avaliação constatei que o ponto que mais influencia a nota de um estabelecimento, seja bar, restaurante ou hotel é o atendimento. As pessoas não saem de casa simplesmente para comer, beber ou se hospedar em um hotel ou pousada, elas buscam uma experiência que lhes traga prazer e que lhes faça esquecer as agruras do dia a dia.
Infelizmente parte considerável dos estabelecimentos ainda não se deu conta desta realidade e isto pode colocar em risco sua sobrevivência. Daí a importância deste treinamento não só para evitar este risco como para melhorar a performance nos rankings de avaliação.
Neste sentido seguem os principais pontos do treinamento:
Explanação sobre a experiência como colaborador do TripAdvisor há 10 anos e Local Guide do Google Maps;
O fenômeno das redes sociais e dos aplicativos de avaliação de estabelecimentos;
A importância do atendimento (hospitalidade) nas avaliações feitas pelos clientes;
Vivenciando experiências: As pessoas não saem de casa simplesmente para beber, comer ou se hospedar, mas para viverem um experiência que lhes seja prazerosa e memorável. É fundamental tentar atender às expectativas de cada cliente como se esse fosse único e especial;
Principais cuidados na abordagem dos clientes e hóspedes;
Principais erros cometidos pelos profissionais de bares, restaurantes e hoteís;
Como lidar com situações de crise e contorná-las;
Noções básicas de fotografia com smartphones;
Postura e visão de águia;
Sinergia: a individualidade nunca pode ser maior que a cooperação;
Evitar que problemas pessoas afetem seu ambiente de trabalho;
Dicas de atendimento bartenders;
Cordialidade – Carisma não se compra na farmácia, mas ser cordial todos podem ser;
Late early check-inn e late check-out, como melhor lidar com esta situação (hotéis e pousadas;
Esclarecimento de dúvidas.
Duração:
– 90 min