FEL
Hotel Sofitel Cairo Nile El Gezirah
14 de outubro de 2019
FEL
Reinauguração do Fogo de Chão Jardins
15 de outubro de 2019

FEL

FEL

O surpreendente FEL faz jus ao ditado “Nos menores frascos estão os melhores perfumes”. Este pequeno bar localizado aos pés do gigantesco e icônico Edifício Copan possui ambiente intimista com “una buena onda”. Um local em que os clientes, muitos dos quais profissionais da área, se descontraem e acompanham bem de perto o preparo dos coquetéis que tem a assinatura da genial mixologista catarinense Michelly Rossi.

FEL

Bar FEL

FEL

Surpreendente Bar FEL

FEL

Bar FEL, Blood and Sand

Todos os três coquetéis que tomei estavam incríveis. Mesmo não constando da atual carta de coquetéis estas iguarias continuam sendo feitas no Fel. O Blood and Sand é preparado com whisky 12 anos, cherry heering, vermouth rosso e laranja. Já o The Communist tem como ingredientes gin, cherry heering, laranja, limão e simple syrup. O Turf Club leva vermouth dry, Luxardo Marashino Pernod, Angostura Orange e Angostura Aromatic.

FEL

Bar FEL, O Blood and Sand é preparado com whisky 12 anos, cherry heering, vermouth rosso e laranja.

FEL

Bar FEL, The Communist

FEL

Bar FEL, Turf Club

Recentemente o FEL foi premiado como melhor bar de coquetéis de São Paulo (junto com o Frank) e Michelly Rossi foi laureada como melhor bartender. Constatei na prática também que o FEL é um dos bares mais queridos pelos bartenders da capital paulistana.

Méritos para a primorosa equipe composta de “minas” que estão voando baixo e numa luta permanente para que o machismo, a misoginia e o preconceito não tenham espaço na coquetelaria brasileira.

Localização: https://goo.gl/maps/2mCZfoCXatXAbHZ97